quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUANDO VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUI, O SEGREDO É TER PACIÊNCIA.

QUANDO VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUI, O SEGREDO É TER PACIÊNCIA. dizem que quando estamos com raiva de alguma coisa temos que fazer algo que nos gosta para desistressar. descobri uma nova paixão, custumização de roupas. pow, é muito legal. vi alguns tutoriais no youtube aprendi e gora não quero mas parar. e o mas engraçado que é as experiências que dão errado, no momento você fica até triste mas depois você ri da besteira que você vez. tipo eu, estraguei uma camisa novinha minha tentando fazer o famoso "DIP DYE", vocês não sabe como eu fiquei com raiva, agora quando eu lembro me faz ri muito. emfim, não temos que deixar que a tristeza invada o nosso coração, se não vira uma depreção. eu nunca tive isso, mas acredito que deve ser horrível. tenti descobri algo que você goste muito, fazendo isso você fará um vem enorme pra você mesmo. acredite, não coisa melhor do que você se enganha em algo que te faz bem, algo que possa te fazer bem. procure, que com certeza você acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário