sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A HISTORIA DO MEU NATAL E ANO

Meu Natal foi foi bem divertido, passei com a familia da minha mãe. eu estava desanimada, queria a´te dorme cedo, mas foi melhor que eu pensava, apesar de esta triste sem a presença do meu irmão e avô. dorme quase cinco da manhã.
  Na véspera do ano novo eu estava destinado a ir a um lugar com a minha familia(pai, mãe)... deu tudo errado, eu pensava que já estava tudo acabado até meu pai teve uma ideia de ficarmos na casa de um amigo. foi melhor que eu esperava,  em uma palavra posso dizer que foi Perfeito. passei com as minhas melhores amigas, dorme quase seis horas da manha. mas não importa a hora que eu dorme, importa que eu passei com pessoas que eu amo muito, importa que eu me diverti bastante, impota que eu tentei esquecer um momento das pessoas que não estão ao meu lado. não esquecer, mas sim não tentar vim aquela saudade, aquela amargura sabe!?..  as vezes lembrar faz doe de mais. mas nuca  esquecer, não posso esquecer. ainda não superei, mas sei que sou forte e um dia eu há de superar.
 Meu primeiro natal e ano novo sem as pessoas que eu mas amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário