sábado, 5 de janeiro de 2013

amizade é tudo

Amizade hoje em dia é uma raridade, pois  existe muitas pessoas falsas nesse mundo á na hora de nó escolhermos quem nos farar bem. amizade verdadeira pra mim é como se fosse alguém da familia. temos que ter respeito, amor , carinho etc... uma amizade não é feita da noite pro dia, é claro que da criamos uma certa confiança mas não podemos nos "jogar de cara". tem muitas pessoas que sobrevivem do nosso fracasso, umas das melhores coisa da vida é amigos para compartilha momentos bons, ruins... ter amigos é como tivéssemos irmãos de outra mãe. eu graças a Deus tenho muitos amigos. sou tímido mas tenho uma facilidade para fazer amizades, isso eu herdei  dos meus pais, eles tem muitos amigos, postaria fotos deles mas não estou autorizado. que sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário