domingo, 6 de janeiro de 2013

Dor eterna....

Só dormirei bem depois que essa dor em meu peito passar, sei que já esta tudo melhor. mas ainda há quele dor, fraca, que me incomoda  todos os dias antes de dorme, eu sempre rezo que vc esteja em um bom lugar. sei que um dia você se encontrara comigo, sei que depois de um tempo você já vai esta em  condições maiores. a saudade é enorme,  invade meu coração, perturba a minha mente. ocupa meus pensamentos, não vou menti, as vezes evito pensa em você,  sabe porque?? porque tudo voltara e sei qe nao vou me sentir bem. sei que depois de um longo tempo superei isso, só o tempo pode curar essa dor. as pessoas dizem que entende.. affz.. não entende nada, só quem esta na pele que sente a dor. isso é fato. elas falam isso porque talvel nunca tenham vivido isso, mesmo se tivesse vivido, cada um tem a sua dor, umas grades e outras pequenas. depende como foi, o porque , e como vai ser daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário