sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Isso que deu um dia de tédio .-. o tédio é minha inspiração sz

Ontem de tarde eu estava com um tédio tão chato que decidi pintar~~
sabe quando você faz uma coisa que da certo e fez dai não quer mas para?? pois é foi assim comigo. eu amo pintar.. esses é uns das diversas coisa que eu gosto de fazer. nessa brincadeira de ficar pintando surgiu um bloco de carnaval. o nome desse bloco é "O BLOCO DO BIGODE" claro feito por  mim e ajuda da minha mãe. é bom ter uma pessoa te apoiando , te da uma segurança. sempre quando eu faço uma coisa legal eu costumo posta nas minhas redes sociais. já esta postado em tudo. gosto quando o meu trabalho é reconhecido. essa é umas das leis humanas. Acredite em você mesmo, tenha força de vontade, sonhe e o seu sonho se tornara realidade. Bom nem todos os meu sonhos estão realizados mas a maioria deles já são reais. Emfim tá aqui minha camiseta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário