sábado, 2 de fevereiro de 2013

De volta a minha terra....

Ola amigos..., emfim cheguei de viajem. já estava com muita saudade da minha terra. lá(AMAPÁ) tudo foi perfeito, aprendi novos costumes, manias etc... fiz muitas amizades, amizades que eu quero levar para minha vida. até de herói me deram a faixa. uma garotinha de aproximadamente 07 anos caiu no lago, como não tinha ninguém e eu era o único a esta na quele lugar não pensei duas vezes, corri para ajuda-la, mas um pouco ela tinha se afogado. me sentir bem depois que fiz aquilo, me fez sentir uma pessoa especial aos olhos daquela mãe. e foi essa mãe que eu fiz uma amizade verdadeira, uma mulher guerreira, que ama sua familia. ela não mediu choros quando fomos embora, não vou mentir, me comovi um pouco, não cheguei a choras mas estava corroendo por dentro. desejo tudo de bom na vida dela, que os filhos dela pode se forma é serem grandes cidadãos. que nada falta em sua casa, vida. emfim, os moradores que se habitavam na quele lugar eram todos acolhedores, me sentir em casa, povo simpático. em meio de pessoas com variadas classes sociais me encachei em todas, não vi diferença entre eles. povo que fala a mesma lingua, que come a mesma comida, troca objetos, comidas etc... é assim que eles vivem, um cuidando do outro, já considerados como um membro da família. não demorei a me adaptar com a quela regiam. tudo muito bonito, em feito, bem pensado. espero voltar muitas vezes, reencontra os amigos que deixei. Viajem perfeita, apesar de tudo o que eu passei durante a viajem valeu apena tudo o que eu passei. Pois quando eu voltar não quero que nada seja igual, mas também não posso esquecer que muitos viviam na pobreza, mas era felizes, isso que importa. agradeço a Deus por todos os momentos vividos nesse estado maravilhoso, rico em beleza, simpatia , alegria e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário