terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como fui ontem, como eu sou Hoje ~~

Por muito tempo eu fique na "escuridão", sem saber pra onde ir, não sabia qual era a direção certa. eu tava atirando para todos os lados, sem ter medo quem eu iria atingir. sem saber o que eu iri fazer daqui pra frente, aquela noite foi como um filme de terror, um filme de terro que até hoje me assombra, não deixa eu dorme. que me persegui. depois disso tudo eu me sentia muito só, eu e eu, apenas eu. eu estava precisando mas sei que a minha família estava mas. As pessoas chegavam pra mim e diziam que eu tinha que da muita força pra minha mãe, eu sabia disso,mas e eu? quem iria me dá forças?.
- No meu primeiro dia de escola logo após a morte do meu irmão foi bem difícil, parecia que eu era algum tipo de celebridade sei lá, todo mundo me olhando, nem disfarçavam, comentavam, argumentavam. as vezes isso me incomodava. depois de um tempo fiz umas novas amizades, pessoas que eu nunca falava. isso também foi bom. eles me dava palavras de força, isso fazia eu ter cede de viver, é porque minha vontade era  0,00%. mas graças a Deus e minha família, amigos que eu fui me refazendo. Hoje eu superei isso, ainda sinto a sua falta. ainda dói as perguntas que fazem pra mim sobre ele. sem dizer quando perguntão sobre ele, e eu tento disfarça mas não dá, tardo em fala toda a verdade. Amigos verdadeiros agente testa nas nossas dificuldades, testei todos e a maioria passaram no teste. até as pessoas que não gostavam de mim passaram a gosta. Hoje eu vivo a minha vida muito bem, já realizai metade dos meu sonhos e sei que mas tarde todos vão se realizar. Obrigado Deus, Família e amigos que me deram força nos momentos mas dificil da minha vida, Obrigado mesmo, no fundo do meu coração.
Kaio H. Balzac ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário