segunda-feira, 25 de março de 2013

Rihanna - Half of me (Tradução em pt)

Metade de mim - Half of me

Você me viu na televisão
Colocando fogo em todos os edifícios
Sim, eu acho que você me viu roubar
Mas você não tem idéia do que eu tenho necessidade
Fale sobre quando éramos crianças
Não o garoto meio que você acredita em
Você me viu na televisão
Me viu na televisão

Essa é apenas a metade de mim
Sim, você viu a metade de mim
Esta é a vida que eu vivo
E isso é apenas a metade de mim

Você me viu na televisão
Pendurado na minha roupa suja
Você tem direito a sua própria opinião
Disse que você agitar sua cabeça na minha decisão
Eu acho que as músicas que eu tipo cantado
Fazê-lo parecer como se eu estivesse sempre ganhando
Mas você me viu na televisão
Sim, você viu na televisão

Mas isso é apenas a metade de mim
Você viu a metade de mim, sim
Esta é a vida que eu vivo
E isso é apenas a metade de mim

Oh, você me conhece, eu sou a vida do partido
Pessoas bonitas me cercam
Todo mundo se apaixonar
Oh, você me conhece, todo mundo sabe que eu sou louco
Paus e pedras, eles nunca me quebrar
E eu sou do tipo que não dá a mínima

E isso é apenas a metade de mim
Você viu a metade de mim
Sim, essa vida que eu vivo
E isso é apenas a metade de mim

Sim, você viu a metade de mim
E esta é a vida que eu vivo
Você viu a metade de mim
Apenas a metade de mim, hey, não

Você me viu na televisão
Me viu na televisão.



domingo, 24 de março de 2013

“O que você diz quando as lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto na frente de todos que você conhece? E o que você faz quando aquele que mais significa pra você, é aquele que não apareceu?” ~ Taylor Swift.

Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim.


Eu só queria saber me aproximar das pessoas e mantê-las comigo, pra sempre.

Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente.


- Hoje pela manhã acordei cedo e fui para uma palestra, cheguei atrasado mas deu tempo de entender umas coisas. Comprei um óculos lindo da ABSURDA! depois que eu comprei me arrependi. ok de boa. Quando cheguei em casa minha house estava cheio de gente. fui me olhar no espelho e me achei lindo. Agora amo esse óculos. Fim de tarde tarde ganhei um cachorrinho lindo do meu tio. ele se chama Príncipe em Homenagem aos meus 15 anos!



sábado, 23 de março de 2013

Ele a odiava. Mas ele também a queria. A amava. Era difícil distinguir entre aqueles sentimentos em sua cabeça.

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.

Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.


Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos. Todo mundo tem essa pessoa.


O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira. Mais nem todos valem a pena.

Nunca me importo com a marca ou se todo mundo quer. Se eu gostar, levo. Se eu achar que combinou comigo, não penso duas vezes. Sempre achei que o que realmente for bom, tem que ficar bem em você, tem que se encaixar nas suas medidas, tem que aquecer o coração. Pode até ser o melhor, mais bem feito, mais caro. Mas se não me completar, não adianta. Eu não vou querer.


Eu não sei se eu vou ter tempo para escrever mais, porque eu posso está muito ocupado tentando participar. Então, se isso acabar sendo a última vez, eu só quero que você saiba que eu estava em um lugar ruim antes de começar o colegial. E você me ajudou. Mesmo que não soubesse do que eu estava falando, ou conhece alguém que passou por isso. Você me fez não me sentir sozinho. Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que esquecem de como é ter 10 anos quando completam 15. Eu sei que serão apenas histórias algum dia. E nossas imagens vão tornar-se fotografias antigas. E todos nós seremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E eu estou olhando para ela. E ela é tão bonita. Eu vejo isso. Um momento em que você sabe que não é uma história triste, você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos prédios, e tudo isso te deixa surpreso. E você está ouvindo essa música nessa estrada, com as pessoas que mais ama neste mundo. E neste momento, eu juro; nós somos infinitos.


''Acorda, toma um café, penteia esse cabelo e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. O mundo é seu.

Como uma passarinho voador, livre e explorador do mundo. Que não tem medo de ser feliz. Que leva a sua vida na costa sem peço nenhum. Uma suavidade na fala e o total conhecimento no assunto. Fragil, fraco que as vezes se deixa cai pelas tempestade da vida. Que se sente só, mas ao mesmo tempo abraçado pelo mundo. Que luta pela vida e sonha alto. Dizem que o céu é o limite, não para um pássaro sonhador!

Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

Apple lançará novo iPhone 5S ainda esse ano" doeu claro que doeu mas ninguém precisava saber então peguei meu nokia e fui jogar snake.

Quando eu me afasto, é porque eu quero que você se aproxime.

Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente. Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias.

Sábado de tédio:)

O que fazer quando esta sozinho no sábado? Pois hoje eu acordei umas 9hrs. Nem deveria tomar café mas tomei. coloquei uma música Alta e fique no facebook. #TÉDIO#TÉDIO#TÉDIO#TÉDIO#TÉDIO. Logo depois eu fiz uma comida estranha só pra mim comer. ninguém me ligo, ninguém me mando um sms. #Forevealone#Forevealone#Forevealone#Forevealone. E Agora vendo um filme super chato. É isso ai amigos.. Vamos celebra a vida.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Acho que você está errado, mas estou do seu lado.


“Não se acostume com o que não o faz feliz. Revolte-se quando jugar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se o achar, segure-o.” — Fernando Pessoa.

O problema é que eu não sei chegar e dizer: ‘’Olha, eu não estou bem, me ajuda?

“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.” — Alice no País das Maravilhas.

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.

Apenas Sinto

Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

Amizades^^

Uma amizade verdadeira Pode ser feita á qualquer momento, tem pessoa que tem uma certa facilidade para fazer amigos novos. Mas também tem quele tipo de pessoas que tem que conquista pra poder se um verdadeiro amigo. Por exemplo: eu sou do tipo que se ilude muito, devido isso, eu me prejudico muito como pessoa. as vezes eu  me apego de mas as pessoas, dou mas do que recebo. Uma vez minha amiga me disse que eu tinha que trabalhar com isso, ela tem razão. Mas eu não consigo. As pessoas tem muitas caras.

┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼██████▓▓▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓█▓███▓▓██▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓██┼▓██▓┼███▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼███████▓██▓▓███▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼███████▓┼▓█▓▓███┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼██┼┼┼▓█▓██┼▓██▓█┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼█▓▓██████┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼██┼███▓▓███┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓█┼▓███┼▓██▓▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓█▓▓███▓┼███▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼▓▓██┼┼┼┼┼▓██▓████┼┼███▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓┼┼┼ ┼┼┼┼██████┼┼██┼┼┼▓███▓████▓┼┼┼┼┼┼┼┼█▓┼┼┼ ┼┼┼┼██┼▓▓██▓██████████████▓┼┼┼┼┼┼┼██┼██┼ ┼┼┼██┼┼▓▓▓┼▓████████▓████▓┼┼┼┼┼┼┼┼█▓██┼┼ ┼┼██┼▓█▓█▓██████████┼▓▓┼▓█┼┼┼┼┼┼┼▓███┼┼┼ ┼┼█▓▓███████████████▓┼█┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼████▓┼ ┼┼█▓┼█▓▓▓▓▓█████████████┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼████▓┼ ┼┼██┼▓┼┼┼████████████████▓┼┼┼┼┼┼┼┼▓█▓█▓┼ ┼┼▓┼▓▓▓┼┼┼┼┼██▓▓███████████▓┼┼┼┼┼┼▓█┼██┼ ┼┼┼┼▓██┼┼┼┼┼┼▓█┼▓██████▓█████▓┼┼┼┼┼█┼██┼ ┼┼┼┼┼▓██▓┼┼┼┼┼┼█▓▓████┼┼███████┼┼┼▓█┼█▓┼ ┼┼┼┼┼┼███┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓███▓████████▓┼▓█┼██┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓┼▓██▓▓█████████▓██┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼██┼██┼┼█████▓▓████┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼███▓▓┼██████┼▓████┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓██▓┼▓██████┼█┼██▓┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓██┼▓██████▓┼▓█┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓█▓▓┼┼┼┼┼┼▓┼██████┼┼┼█┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓███████▓┼▓█████▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓▓█████┼█▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓┼▓██▓┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓███┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼ ┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼▓▓█┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼┼


quarta-feira, 20 de março de 2013

Hey Jovem aproveita essa sua juventude enquanto é tempo... Porque lembranças são apenas lembranças~~




- Dificilmente levo meus problemas de casa para escola, tento trata todo mundo bem, os amigos, professores e até de quem não gosta de mim^^ Eu não acho justo me tratarem da maneira oposta que eu trato quem esta ao meu redor na escola. Agora se a pessoas vem com ignorância para o meu lado.. ai já é de mas. fico chateado mesmo, e se continua assim o meu laço de amizade com aquela pessoas acaba, ou a pessoas muda ou eu saio do grupo dos meus amigos. Eu tento entender todos, e sei que todos também tentam me entender. Não devo esquecer de quando eu precisei muito deles e ele sempre estiveram e estão do meu lado, isso eu nunca devo esquecer. Mas já falei e repito: eu gosto de ser tratado da maneira que eu trato as pessoas, e sei que eu trato muito bem. Kaio H. Balzac*



E quando a saudade bate^^

E as vezes a saudade bata no nosso coração sabe!? A gente percebe que faz falta. As vezes eu me deparo perguntando pra Deus porque, Porque as pessoas que nós mas amamos tem que se parti antes de nós? e logo vem a resposta: Porque devemos valorizar mas quem esta do nosso lado, quem nos ama de verdade. Pra quando parti para um lugar melhor não sentirmos tanta falta, para nós podemos levanta a cabeça e dizer: APROVEITEI O MAXIMO POSSÍVEL!
*ame mas as pessoas que estão ao seu lado*

Sou egoista, impaciente, e um pouco inseguro. cometo erros, sou um pouco fora do controle e ás vezes difícil de lidar. Mas se você não sabe lidar com o meu pior, com certeza você não merece o meu melhor!


“Gosto do seu sorriso, até porquê é dele que eu preciso todos os dias.”


Vi essa capa em uma Page, Gostei muito e decidi posta aqui pra vocês verem.


Desejos momentaneos me tiram do meu caminho, muda minha jornada e me cega do meu foco.


terça-feira, 19 de março de 2013

‎'Uma pessoa comendo um pedaço de carne , energéticamente ela está engolindo dor , sofrimento , medo, angustia, traição, aflição, depois não sabem porque estão na depressão !!!" Fabio Pundarika




Lady gaga ~~



Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o ‘nunca mais’ nunca se cumpre. Que o ‘para sempre’ sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que família desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo!

domingo, 17 de março de 2013


Final de Semana!

Meu final de semana foi perfeito! Passei de lados de pessoas que me amam de verdade. Deu pra tira a tenção da semana. só tenho que agradecer á Deus por te uma familia e amigos PERFEITOS <3

sexta-feira, 15 de março de 2013

Com apenas 3reais no bolso ele ganho o mundo <3 Saiu de casa com um jeans e seu Piano ~~! sua trilha sonora era  Born This Way sz'

Não tenho o cabelo mas lindo, o rosto sem nenhuma espinha e nem a altura desejada.. Mas sou alegre e tento passa isso para pessoas que vivem comigo. Sou do tipo que se apega de mais as pessoas e isso as vezes me prejudica. Não gosta de mim?? não me ilude, não faça eu criar falsa expectativa. não sou bonito nem sarado mas tenho minhas Qualidades.


Como eu queria te abraçar como nunca eu te abrasei, como eu queria te fala o quanto você e especial pra mim. Ainda escuto as sua musicas, uma hora ou outra vejo sua fotos... emfim lembranças bem vividas. Saudade Mano!

Aniversario do meu mano Ricardo José!

Hoje você faz 17 anos! ai aonde você esta esses 17 anos vai permanecer eternamente, você sempre será jovem, você sempre vai ser um criança que não conseguia fazer muitas coisas. Queria pode viver isso tudo que estou vivendo hoje com você, mas sei que esta comigo. Já cheguei á pensar que tudo estava acabado... Mas não me toquei que tava apenas começando. Amo você e sempre vou te amar.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fim de relacionamento nunca é fácil. Já ouviu aquele ditado assim, o amor é como um elástico, o primeiro que soltar machuca o outro? Pois então, é assim que acontece. Sei que você está se sentindo mal e se perguntando o que foi que você fez de errado, sei que você está com a cabeça quente e cheia de pensamentos impulsivos. Mas não fique assim, doer, doi mesmo, não vou mentir. Mas passa, passa sim, te garanto que passa, parece que o nosso coração vai sair pela boca, mas não sai. Você é forte, acredite em mim.

Vinícius de Morais

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Aquele momento que a sua melhor amiga te troca pelo uma pessoas que ela acabo de conhecer ~~ Pois é, não é ciúmes e apenas falta de consideração com a minha pessoa. essa semana está sendo difícil pra mim, quem me conhece sabe. Eu não quero conversa, abraços... eu quero apenas uma amiga pra mim entender. - Obrigado ha todos por mim entender e esta comigo nessa semana difícil. Lembre-se não tenho só você de amiga!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem ama é paciente,confia e entende você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos.

“Então eu coloquei uma música triste, de preferência que lembrasse você. Chorei horas e horas, até soluçar. Relembrei momentos que já estavam sendo esquecidos, diálogos entre a gente surgiram em minha mente. Não tinha como fugir, eu estava preso em um passado que só me trazia dor. Naquela mesma noite, queimei seus retratos, joguei fora seus presentes. Não era a melhor solução pra esquecer você, mas era um bom começo..

Niver do meu Mano Ricardo josé

- Os Dias estão passando e acada dia seu aniversario está chegando... Me lembro como se fosse ontem das comemorações. Que tempo bom era aquele! Infelizmente não vai voltar mas. Como meu Deus eu iria imaginar que isso poderia acontece um dia. a vida nos da cada rasteira, temos que ser fortes para pode levantas e seguir em frente. Mas não podemos viver de passado e nem de choros, Sei que que essas lagrimas sempre vai cair, mas eu faço questão que caia no rosto de quem verdadeiramente eu goste.


Agora o foco é olhar pra frente...

Deixando de lado tudo que me deixou triste durante anos, Tirando toda minha culpa, dor, magoa,Raiva...
 Agora o foco é olhar pra frente, agradecer a Deus por mas um dia, por cada minuto vivido com pessoas  verdadeiras que nos amam. Emfim a realidade as vezes não é boa.. mas temos que encara os fatos. Niguém vive de Fantasias.
Kaio H. Balzac

"Deixar de lado os julgamentos e cuidar da própria vida não faz mal à ninguém, afinal quantas são as vezes, que encontramos os nossos próprios erros em nosso semelhante? Toda mudança começa em nós. Viver da sombra dos outros é fácil, difícil é aceitar as próprias verdades."

segunda-feira, 11 de março de 2013

Kaio Frases ~~



Você anda como ninguém com a sua calça Calvim Klein...

Você anda como ninguém com a sua calça Calvim Klein... Um Rosto perfeito, até parece que foi moldado a mão. Um sorriso grande, lindo e Branco, Branco como as nuvens no céu. Emfim... você não deixa ninguém entra nesse seu mundo "quase perfeito" como sera hein!? alias... poucos tem acesso a ele. 
Quem é você que tem os olhos mas lindos do mundo? a cor eu não sei porque estava prestando atenção no seu cabelo liso e perfeito. Sorte minha se um dia eu dizer apenas um Oi pra você.
Escrito por: Anne carvalho. 

* FAÇA A SUA HISTORIA E MANDE PRA  MIM... (kaiohbalzac@gmail.com)

domingo, 10 de março de 2013

Voltas aulas sz'

Emfim chegou o dia mas esperado do ano... #Voltasaulas sz'
Pelo um lado vai ser bom porque eu vou rever meus amigos. Mas como a moeda tem o seu outro lado o lado ruim é que todas queles numeros, formolas... nossa, já me deixa louco. Mas nada como estuda muito para poder ficar por dentro. sou inteligente e sei que vou conseguir...


quinta-feira, 7 de março de 2013

Voce e alguem que se tornou tudo pra mim,alguem que eu gosto de ter sempre a meu lado alguem que me aceitou do jeito que sou voce e a pessoa que eu amo

O que você leva da vida não é o que você pega com as mão... é o que você leva na cabeça.

Corra atrás dos seus sonhos, mesmo os mas absurdos. Não importa quais eles sejam. ignore esses pessoas que te deixam pra baixo.Namore quantas vezes você quiser, quem sabe você ache o grande amor da sua vida. Viva loucamente, não tenha medo de bular de metros de alturas. quebre a cara... Poem asas nas suas amizades. Chore mesmo... mas não muito. Ria, Ria bastante. Viva a sua realidade, viva , faça o que te agrade. Sabe porque ?? porque você só leva isso da vida, as lembranças.

Desabafo

Quero fazer psicologia mas o meu pai não quer, poxa, fique chateado. Queria seguir o meu sonho, quero ... não sei mas. poxa eu apenas quero ser feliz. Já não basta o que aconteceu comigo esses dias. emfim o meu futuro tá guardado. Ele querendo ou não vou segui o meu sonho, ser feliz com alguém que me ame de verdade. depois que eu prova do meu pirão do cinturão dele não serei mas cortesia. Tenho uma familia linda que me ama e sei que eles vão esta comigo quando eu mas precisar. Estou crescendo e logo vou ter minha propria casa.. familia. emfim...; ainda quero que a minha infancia demore muito, porque quando eu entra na face adulta tudo o que eu vivi quando era criança não vai mas voltar.

Palavras não jogadas com força também machuca

Tem Palavras que você chega a se machuca, mesmo não faladas com ignorância.  Bom eu sou desses tipos, umas das minhas fraquezas. As vezes eu tento esquecer mas... Não consigo. é algo mas forte do que eu.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Voltas aulas

Voltas aula. Minhas aulas já começaram , mas eu só vou mesmo valendo sem falta só na segunda-feira (Dia 10 - 03 - 13) Fico feliz por ve meus amigos, mas triste porque irei acorda cedo. Mas é isso ai... pra quem quer vence na vida tem que sacrificar. Emfim segunda me espere....

#SóOsLoucosSabem

Chorão.... Quem era esse homem que cantava não só com a boca mas sim com o coração!?
- As vezes me pergunto porque as pessoas mas surpreendentes desse mundo tem que fazer a passagem... Pois bem, agente, nós nunca vamos saber. Mas temos que ter na nossa cabeça que a Morte não existe, pois todos nós iremos para algum lugar, Eu não sei aonde , nem você ...
- As letras das musicas dele eram bem pensada, tinha um sentido, não eram palavra, musicas vazias.
- Vai fazer muita falta para musica brasileira e para os fãns dele.
#LUTO ~~ #DESCANSEEMPAZ ~~ #SóOsLoucosSabem