quarta-feira, 20 de março de 2013

- Dificilmente levo meus problemas de casa para escola, tento trata todo mundo bem, os amigos, professores e até de quem não gosta de mim^^ Eu não acho justo me tratarem da maneira oposta que eu trato quem esta ao meu redor na escola. Agora se a pessoas vem com ignorância para o meu lado.. ai já é de mas. fico chateado mesmo, e se continua assim o meu laço de amizade com aquela pessoas acaba, ou a pessoas muda ou eu saio do grupo dos meus amigos. Eu tento entender todos, e sei que todos também tentam me entender. Não devo esquecer de quando eu precisei muito deles e ele sempre estiveram e estão do meu lado, isso eu nunca devo esquecer. Mas já falei e repito: eu gosto de ser tratado da maneira que eu trato as pessoas, e sei que eu trato muito bem. Kaio H. Balzac*



Nenhum comentário:

Postar um comentário