sexta-feira, 21 de junho de 2013

CUIDE DE QUEM CUIDA DE VOCÊ.

você não é mas aquela garota de me abraçou forte no primeiro dia de aula, que me disse que estava com saudade e nunca mas íamos nos separa. Uma garota que não conseguia ficar um dia sem ver os seus amigos. Me lembro quando agente fazia aquela roda só nossa de conversa. sem ninguém, era apenas agente. conversávamos sobre absolutamente tudo. Problemas, confissões, medos etc... Vejo isso se acabando diante dos meus olhos. Tento resolver mas você já tem "7 pedras na mão". Nunca achei que iria sentir isso mas, cansei de lutar para conseguir isso tudo de volta. Lutar as vezes cansa. Lutar faz agente sofrer um pouco. Vê algo se perde. Mas sei que tentei, com uma ou duas pessoas me dando força. Parei de lutar não porque cansei, mas sim porque sei que todo meu tempo vai ser em vão. Não é apenas eu que tenho que torce o meu braço. ambas as duas parte tem que mudar. acredito que mudei. mas sera que você se esforça pra muda?. definitivamente não sei, mas suas atitudes diz não. Quando peço pra ficar significa que quero que fique. Quero que não vá embora. queles minutinhos é algo tão precioso na minha vida. Já parei pra pensar se eu estava me envolvendo ou trocando os meu sentimentos por algo mas serio. Impossível. Talvez eu tenha criado laços tão fortes que acabei me aprofundando em nós. Odeio mudanças na minha vida, talvez seja esse o motivo da angustia em ti ver feliz com outras pessoas. e quando eu vou falar com você, você esta sempre ocupada. Mas paro e penso: tenho outros amigos que dariam tudo pra esta conversando sobre qualquer bobagem comigo, sorrindo, estando feliz só por esta com a minha presença. esquecer das horas e de tudo. viver intensamente aquele minuto maravilhoso. Não posso exigir amor de ninguém. e aprendi que temos que valorizar cada minuto com as pessoas que amamos. Porque essas pessoas não são eternas nas nossas vidas. E quando paramos pra pensar já é tarde de mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário