terça-feira, 30 de abril de 2013

As vezes nem penso muito em mim, penso mas nas pessoas que convivem comigo. não sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que tenho que ser forte, ser forte e dá forças para quem precisa. as vezes me pergunto porque esta acontecendo isso com a minha família!?.. não consegui ve-lo, não tive coragem. me culpo um pouco. vá com Deus e que não tenha ranco de ninguém da terra. vá em paz. fico feliz por sabe que você esta em um lugar melhor do que esse. queria apenas pedi perdão pelos momentos de despreço. tinha os meus motivos mas tinha que deixar pra lá. não devo e não quero me culpar, isso não vai me fazer bem pra mim. juro que não estou pensando nenhum pouco em mim. apenas na minha mãe, tia e primos. pra eles e uma perda muito grande, sei bem, já sentir isso de perto. não consigo ve-las chorando, isso me destrói por dentro, isso me deruba. vá com Deus, vá na paz. Meu tio acabo de falecer :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário