terça-feira, 27 de agosto de 2013

As pessoas adoram dizer ''Você mudou'', mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.

“Não é que eu não sofro mais. A questão é que eu comecei a dar mais valor em mim.”


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem. __ Caio Fernando Abreu


"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir." (Bob Marley)


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Perdas

Sabemos que um dia todos nós vamos morrer, e perde pessoa que amamos. Mas nunca estamos preparados. Ainda não sei definir a dor que sentimos, se ela só cresce ou diminui a cada dia que passa. Se acada lágrima representa força ou fraqueza. Mas um coisa eu sei... sem família, sem amigos não samos nada. Ter alguém pra lhe segurar nos momentos mas tristes da sua vida, isso te faz querer viver mais. Isso faz se sentir amado. é um conforto para o coração. Quem sabe um dia essa Dor passe e lembrar de você sorrindo sem lágrimas no rosto, vai ser uma vitoria.

“Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você.” — Harry Potter



"Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar."

A gente tem mania de procurar a felicidade nas grandes coisas, e esquece que ela está no por do sol de hoje à tarde, na gargalha da melhor amiga, na troca de olhares com desconhecidos, na musica preferida tocada na rádio, em uma simples SMS de bom dia… A felicidade se encontra ali, aqui, e em todo lugar, mas ultimamente nos tornamos tão cegos.


terça-feira, 13 de agosto de 2013