terça-feira, 25 de junho de 2013


Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.


Carta de patch para Nora - Sussurro.

Anjo,
Minha maior esperança é que você nunca precise ler isto. Pedi a Vee que só lhe entregasse esta carta se minha pena fosse queimada e eu estivesse preso no inferno, ou se Blakely desenvolvesse um protótipo das artes do mal forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, não sei o que será de nosso futuro. Quando penso em você e em nossos planos sinto uma dor terrível. Nunca quis tanto que as coisas dessem certo.
Antes de deixar este mundo, preciso ter certeza de que você sabe que todo o meu amor é seu. Para mim você continua sendo a mesma de antes do Voto de Conversão. Você é minha. Sempre. Adoro a força, a coragem e a delicadeza de sua alma. Adoro seu corpo também. Como alguém tão sexy e perfeita pode ser minha? Com você, tenho um propósito — alguém para amar, cuidar e proteger.
Meu passado tem segredos que pesam em sua mente. Você confiou em mim o suficiente para não perguntar sobre eles, e foi sua fé que me tornou um homem melhor. Não quero deixar nada oculto entre nós. Falei que fui banido do céu porque me apaixonei por uma humana. Da forma como contei, pareceu que arrisquei tudo para ficar com ela. Só disse isso para simplificar minhas motivações. Mas não era verdade. A verdade é que me desiludi com as metas inconstantes dos arcanjos e queria contrariá-los, contrariar suas regras. A garota foi uma desculpa para deixar para trás um antigo estilo de vida e aceitar a nova jornada, que por fim me levaria até você. Acredito em destino, Anjo. Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas caí foi por você.
Farei tudo o que for necessário para que ganhe essa guerra. Os nefilins sairão vitoriosos. Você cumprirá seu juramento ao Mão Negra e ficará segura. Essa é minha prioridade, mesmo que me custe a própria vida. Acho que ficará irritada ao ler esta carta. Pode ser difícil me perdoar. Prometi que ficaríamos juntos quando tudo terminasse, e talvez você se magoe comigo por quebrar a promessa. Mas quero que saiba que fiz todo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo esta carta, estou pensando em qualquer alternativa que nos ajude a passar por isso. Espero encontrar um jeito. Mas, se eu tiver que escolher entre mim e você, escolho você.
Sempre escolhi.
Com todo o meu amor,
Patch


Eu conheço pessoas todos os dias. e nenhuma é parecia com a outra. Cada um tem sua mania, modo de falar, de conquistar as pessoas só com a fala. Gosto de pessoas que me surpreendam. Que me fazem pensar nelas o dia todo. Gosto de pessoas, gente, seres humanos sabe!?... Gosto das falas, manias , costumes e até umas brincadeiras bestas que nos fazem rir por horas. Na verdade gosto de viver, ter uma vida social.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CUIDE DE QUEM CUIDA DE VOCÊ.

você não é mas aquela garota de me abraçou forte no primeiro dia de aula, que me disse que estava com saudade e nunca mas íamos nos separa. Uma garota que não conseguia ficar um dia sem ver os seus amigos. Me lembro quando agente fazia aquela roda só nossa de conversa. sem ninguém, era apenas agente. conversávamos sobre absolutamente tudo. Problemas, confissões, medos etc... Vejo isso se acabando diante dos meus olhos. Tento resolver mas você já tem "7 pedras na mão". Nunca achei que iria sentir isso mas, cansei de lutar para conseguir isso tudo de volta. Lutar as vezes cansa. Lutar faz agente sofrer um pouco. Vê algo se perde. Mas sei que tentei, com uma ou duas pessoas me dando força. Parei de lutar não porque cansei, mas sim porque sei que todo meu tempo vai ser em vão. Não é apenas eu que tenho que torce o meu braço. ambas as duas parte tem que mudar. acredito que mudei. mas sera que você se esforça pra muda?. definitivamente não sei, mas suas atitudes diz não. Quando peço pra ficar significa que quero que fique. Quero que não vá embora. queles minutinhos é algo tão precioso na minha vida. Já parei pra pensar se eu estava me envolvendo ou trocando os meu sentimentos por algo mas serio. Impossível. Talvez eu tenha criado laços tão fortes que acabei me aprofundando em nós. Odeio mudanças na minha vida, talvez seja esse o motivo da angustia em ti ver feliz com outras pessoas. e quando eu vou falar com você, você esta sempre ocupada. Mas paro e penso: tenho outros amigos que dariam tudo pra esta conversando sobre qualquer bobagem comigo, sorrindo, estando feliz só por esta com a minha presença. esquecer das horas e de tudo. viver intensamente aquele minuto maravilhoso. Não posso exigir amor de ninguém. e aprendi que temos que valorizar cada minuto com as pessoas que amamos. Porque essas pessoas não são eternas nas nossas vidas. E quando paramos pra pensar já é tarde de mais.  

sexta-feira, 14 de junho de 2013

“Somos mendigos do tempo, sempre esperando que ele volte, ou pare. Sempre empacamos, só sabemos querer o nosso bem. Somos amantes da natureza, mas não damos valor a ela, somos pedaços do que restou do ódio e do amor. Somos pedaços querendo ser inteiros, somos inteiros sendo despedaçados. Somos orações e em cada oração só pedimos nosso bem, não sabemos repartir, somos egoístas. Somos o tempo, somos o vento. Somos, mas não sabemos como ser.”


Eu só quero isso. Alguém que chegue, me faça rir, permaneça. Que dispute comigo no final do dia, quem ama mais. Eu só quero isso, um pouquinho de amor, de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que esteja. Um sol, pra me fazer de Terra, e girar em torno. Para me iluminar, por mais que a escuridão aparente não ir embora. Alguém, para rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém, que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.


“A solidão em si é muito relativa. Uma pessoa que tem hábitos intelectuais ou artísticos, uma pessoa que gosta de música, uma pessoa que gosta de ler nunca está sozinha. Ela terá sempre uma companhia: a companhia imensa de todos os artistas, todos os escritores que ela ama, ao longo dos séculos.

Por trás de toda lágrima, existe um motivo. Por trás de todo sorriso, existe um momento vivido. Por trás de toda frieza, existe um coração partido. Por trás de toda máscara, existe alguém com medo de ser decepcionado.


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.” — A Última Música.


“Cansar, todo mundo cansa. Mas ninguém morre de cansaço. É normal querer chutar o balde. Você não é diferente dos outros. Todo mundo cansa da cara de todo mundo. E nem por causa disso você vai largar o seu chefe quando ele pegar no seu pé, vai largar a escola, vai largar os estudos, vai abandonar a faculdade quando cansar dos professores, vai largar a mulher quando cansar da cara dela, vai abandonar o filho quando não aguentar mais a mesma rotina de pai. Ou vai? A escolha é sua. A consequência também. Se quiser um estímulo para estudar, pense que quando largar o colégio nunca mais vai ter que olhar para a cara desses tais idiotas. Pense que não terá mais que estudar o que você não quer. Mas se quiser ficar reclamando da vida, tudo bem. Só tornará as coisas mais difíceis pra você mesmo. E só pra você. Todo mundo já tem suas próprias coisas pra se cansar.” — Cinzentos.


Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

“Chorar é lindo, pois cada lágrima que rola no seu rosto é uma palavra dita por um sentimento caladado.


Não posso negar, meus olhos sempre procuram por você.


Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.

terça-feira, 11 de junho de 2013

A vida é injusta e todo mundo sabe. Mas ao mesmo tempo, ela te ensina. E eu aprendi que quando a gente se coloca em primeiro lugar, as coisas começam a acontecer.

É preciso ignorar alguma pessoas como se elas fossem anúncios do YouTube.


“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Inglês: Google Tradutor ☑ → Música: YouTube ☑ → Português: Twitter ☑ → Geografia: Google Maps ☑ → História: Wikipédia ☑ → Artes: Paint ☑ → Filosofia: Tumblr ☑. Escola pra quê?

Aprendi como não me decepcionar com algumas pessoas... De hoje em diante não crio mais expectativas, não acredito em palavras e são apenas os gestos e as atitudes que me comovem.


sábado, 8 de junho de 2013

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.” — O Pequeno Príncipe.


As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.

“Se você realmente que ir pra frente, você tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo.” — Renato Russo.

“Eu poderia ter pedido para você voltar, mas eu nunca soube pedir nada a ninguém. E pedir para você voltar, seria o mesmo que pedir para que você me amasse. E não se pede o amor de ninguém.” — Camila Cardoso.