terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.

Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.

Eu sou um eterno apaixonado por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

As vezes nem penso muito em mim, penso mas nas pessoas que convivem comigo. não sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que tenho que ser forte, ser forte e dá forças para quem precisa. as vezes me pergunto porque esta acontecendo isso com a minha família!?.. não consegui ve-lo, não tive coragem. me culpo um pouco. vá com Deus e que não tenha ranco de ninguém da terra. vá em paz. fico feliz por sabe que você esta em um lugar melhor do que esse. queria apenas pedi perdão pelos momentos de despreço. tinha os meus motivos mas tinha que deixar pra lá. não devo e não quero me culpar, isso não vai me fazer bem pra mim. juro que não estou pensando nenhum pouco em mim. apenas na minha mãe, tia e primos. pra eles e uma perda muito grande, sei bem, já sentir isso de perto. não consigo ve-las chorando, isso me destrói por dentro, isso me deruba. vá com Deus, vá na paz. Meu tio acabo de falecer :'(


Queria poder fugir Pra longe desse navio naufragado Só estou tentando ajudar Machuco todo mundo Agora sinto que o peso do mundo Está sobre os meus ombros. __ Glee

Então, eu levantei meus punhos Dei um soco no ar E aceitei a verdade que às vezes a vida não é justa Sim, eu vou mandar um desejo Sim eu vou mandar uma oração E finalmente alguém vai ver O quanto me importo. Glee - Get It Right

O que você pode fazer Quando o seu melhor não é bom o bastante E tudo em que você toca desaba Pois minhas melhores intenções Continuam fazendo uma confusão de coisas Eu quero apenas corrigi-las de alguma forma Mas quanto tempo vai demorar Para que eu entenda direito... entenda direito. __ Glee ♥


Vontade de chorar, de ir embora, para que sintam falta. Vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.

Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.


E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.

Nada mais é como era antes. Sempre acreditei em promessas, na verdade, sempre tentei manter as minhas promessas. Achei que tínhamos dito que sempre estaríamos juntos, sendo amigos e cúmplices. Achei que sempre seríamos prioridade na vida um do outro e garanto que você continuava sendo na minha. Mas as coisas mudam, não é? Aquela pessoa que faria de tudo pra me ver parece já não existir, acho que só eu tento me manter perto quando você já não faz mais questão. Você disse que algumas coisas iriam mudar, eu só não imaginei que você estava falando de nós. Peço desculpas a mim por ter acreditado em você novamente. Peço desculpas a mim por sempre me deixar abalar com as suas mudanças e o seu jeito de quem já não se importa. Peço desculpas a mim por ainda querer estar perto.

sábado, 27 de abril de 2013

Engraçado??


“Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover. Me sinto muito bem quando fico com você. Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia, vou vivendo o dia-a-dia, na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria. aprendendo todo dia, me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Seguindo em frente com fé e atenção, continuo na missão, continuo por você e por mim, porque quando a casa cai não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende. Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte. Agradeço todo tempo por ter encontrado você.” — Chorão.

Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu.


Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor. Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu riso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso? Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém. – Chuck and Blair.

Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.


Eu me preocupo com o meu futuro sim. Me preocupo porque quero que você faça parte dele. Afinal, o meu futuro um dia será o meu presente. E eu preciso de você agora e no meu presente futuro.

Você é quem controla seu pensamento, que vai te invadir por dentro, deixando tua vida com muito mais sentido e com muito mais movimento!

Você é quem controla seu pensamento, que vai te invadir por dentro, deixando tua vida com muito mais sentido e com muito mais movimento!




terça-feira, 23 de abril de 2013


Não havia conseguido dormir naquela noite, e meus olhos ainda estavam inchados. Havia passado do choque para a negação, depois para a tristeza, raiva, e de volta ao início, a noite inteira, desejando que as coisas não fossem daquele jeito e que tudo fosse só um sonho ruim.


Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você.


Eu não te culpo. Eu no seu lugar faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.

Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.