quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida.

Ela tinha 18 anos, tinha problemas com si mesmo. Não se sentia bem com nada, nada lhe agradava. até ela conhecer um certo alguém...; da noite pro dia ela mudo totalmente. começou a se vestir melhor. sua alto estima esta nas alturas. e a garota do coração partido estava mudada, curada. ela tava se sentido confiante. isso ajudo muito ela. ela acreditou e conseguiu ...; e agora ela é amada. feia ela não era, mas tanto faz. o importante era ela se sentir bem.
- Pois nada lhe abalava. ela estava com alma tão renovada que acordava sempre linda, tinha uma suavidade nas palavras... ela era amada todos os dia. até a sua morte. mas a morte não existe, apenas fazemos a passagem...; então isso significa que ela ainda esta sendo feliz e amada.



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como fui ontem, como eu sou Hoje ~~

Por muito tempo eu fique na "escuridão", sem saber pra onde ir, não sabia qual era a direção certa. eu tava atirando para todos os lados, sem ter medo quem eu iria atingir. sem saber o que eu iri fazer daqui pra frente, aquela noite foi como um filme de terror, um filme de terro que até hoje me assombra, não deixa eu dorme. que me persegui. depois disso tudo eu me sentia muito só, eu e eu, apenas eu. eu estava precisando mas sei que a minha família estava mas. As pessoas chegavam pra mim e diziam que eu tinha que da muita força pra minha mãe, eu sabia disso,mas e eu? quem iria me dá forças?.
- No meu primeiro dia de escola logo após a morte do meu irmão foi bem difícil, parecia que eu era algum tipo de celebridade sei lá, todo mundo me olhando, nem disfarçavam, comentavam, argumentavam. as vezes isso me incomodava. depois de um tempo fiz umas novas amizades, pessoas que eu nunca falava. isso também foi bom. eles me dava palavras de força, isso fazia eu ter cede de viver, é porque minha vontade era  0,00%. mas graças a Deus e minha família, amigos que eu fui me refazendo. Hoje eu superei isso, ainda sinto a sua falta. ainda dói as perguntas que fazem pra mim sobre ele. sem dizer quando perguntão sobre ele, e eu tento disfarça mas não dá, tardo em fala toda a verdade. Amigos verdadeiros agente testa nas nossas dificuldades, testei todos e a maioria passaram no teste. até as pessoas que não gostavam de mim passaram a gosta. Hoje eu vivo a minha vida muito bem, já realizai metade dos meu sonhos e sei que mas tarde todos vão se realizar. Obrigado Deus, Família e amigos que me deram força nos momentos mas dificil da minha vida, Obrigado mesmo, no fundo do meu coração.
Kaio H. Balzac ~~

Novas fotos ~~


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O PREÇO DE CADA UM ~~

Há quem não vale 1 centavo e há quem vale mais do que o mundo pode oferecer. A moeda é a mesma, o que muda são os valores.
KAIO H. BALZAC ~~

Olha como eu era feio~~


Navegador sonhador ~~


Um navegante sonhador ~~ que não tem medo de nenhuma onda ~~ que enfrenta os seus medos com o seu enorme navio ~~ Ele nao tem medo ~~ mas sabe dos riscos que pode enfrentar ~~ No fim do dia ele chega em casa ~~ com a rede vazia ~~
- E no outro dia ele tenta de novo ~~  vence o medo ~~ onde etc...  ~~ até consegui ~~ ele nao desiste tão fácil.
KAIO H. BALZAC

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Madurecendo ~~

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor.

Lembranças ~~

Uma casa e mil lembranças ~~ Nas paredes ainda estão seus desenhos ~~ Ainda tá as lembranças que ficaram na casa ~~ As nossas brincadeiras no quintal de tarde ~~ nossa infância foi toda ali ~~ Não esqueci de nada ~~ sei de todas ~~ As nossas conversas em sua pequena cama ~~ dos aniversários na quela cozinha ~~ e até as arvores de cacau que ficávamos lá no alto ~~ no ultimo galho ~~ Foi uma infância bem vivida ~~ não tenho que reclamar de nada ~~ obrigado DEUS por me Proporcionar tudo aquilo ~~ Levarei para minha vida toda sz ~~ #LEMBRANÇAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Isso que deu um dia de tédio .-. o tédio é minha inspiração sz

Ontem de tarde eu estava com um tédio tão chato que decidi pintar~~
sabe quando você faz uma coisa que da certo e fez dai não quer mas para?? pois é foi assim comigo. eu amo pintar.. esses é uns das diversas coisa que eu gosto de fazer. nessa brincadeira de ficar pintando surgiu um bloco de carnaval. o nome desse bloco é "O BLOCO DO BIGODE" claro feito por  mim e ajuda da minha mãe. é bom ter uma pessoa te apoiando , te da uma segurança. sempre quando eu faço uma coisa legal eu costumo posta nas minhas redes sociais. já esta postado em tudo. gosto quando o meu trabalho é reconhecido. essa é umas das leis humanas. Acredite em você mesmo, tenha força de vontade, sonhe e o seu sonho se tornara realidade. Bom nem todos os meu sonhos estão realizados mas a maioria deles já são reais. Emfim tá aqui minha camiseta. 



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O segredo da prece!

Fique um tempinho fazendo esse texto baseado em uma leitura, achei muito interessante. da vida apenas levamos momentos bons, mas pra esses momentos se concretizarem temos que acreditar...

- A prece é um momento com Deus, é um momento que temos que agradecer pelo o que agente tem, pedi pelos nossos familiares, amigos e até pela pessoas que agente não conheci. a prece é uma coisa sua, uma coisa intima. um momento seu com deus.  Deus sabe dos nossos problemas e erros. mas ele quer que agente reconheça isso. aprece ela é muito forte, se você acredita com certeza você vai obter o que você quer. muitas das vezes não merecemos mas Deus concedi pra nós. porque a caridade não é apenas feita de bens materiais. nós podemos da uma palavra de conforto para a pessoa que esta precisando, acreditar que aquela situação pode mudar. O segredo é creditar. 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fotos da despedida

 Era uma manhã de 7horas quando recebi o convite da viajem. até então não queria mas depois mudei de ideia e fui....













sábado, 2 de fevereiro de 2013

De volta a minha terra....

Ola amigos..., emfim cheguei de viajem. já estava com muita saudade da minha terra. lá(AMAPÁ) tudo foi perfeito, aprendi novos costumes, manias etc... fiz muitas amizades, amizades que eu quero levar para minha vida. até de herói me deram a faixa. uma garotinha de aproximadamente 07 anos caiu no lago, como não tinha ninguém e eu era o único a esta na quele lugar não pensei duas vezes, corri para ajuda-la, mas um pouco ela tinha se afogado. me sentir bem depois que fiz aquilo, me fez sentir uma pessoa especial aos olhos daquela mãe. e foi essa mãe que eu fiz uma amizade verdadeira, uma mulher guerreira, que ama sua familia. ela não mediu choros quando fomos embora, não vou mentir, me comovi um pouco, não cheguei a choras mas estava corroendo por dentro. desejo tudo de bom na vida dela, que os filhos dela pode se forma é serem grandes cidadãos. que nada falta em sua casa, vida. emfim, os moradores que se habitavam na quele lugar eram todos acolhedores, me sentir em casa, povo simpático. em meio de pessoas com variadas classes sociais me encachei em todas, não vi diferença entre eles. povo que fala a mesma lingua, que come a mesma comida, troca objetos, comidas etc... é assim que eles vivem, um cuidando do outro, já considerados como um membro da família. não demorei a me adaptar com a quela regiam. tudo muito bonito, em feito, bem pensado. espero voltar muitas vezes, reencontra os amigos que deixei. Viajem perfeita, apesar de tudo o que eu passei durante a viajem valeu apena tudo o que eu passei. Pois quando eu voltar não quero que nada seja igual, mas também não posso esquecer que muitos viviam na pobreza, mas era felizes, isso que importa. agradeço a Deus por todos os momentos vividos nesse estado maravilhoso, rico em beleza, simpatia , alegria e carinho.