sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AFASTADO!!

OI AMIGOS VIM AVISA A VOCÊS QUE TALVEZ ESSES DIAS EU NÃO ATUALIZE MEU BLOG . TEREI QUE FAZER UMA VIAJEM, MAS EU ESPERO POSTA ALGUMAS COISITAS ANTES DE VIAJAR. EU FIZ UMAS CAMISAS QUE APRENDI NA INTERNET, EU QUERO MUTO JOGA AQUI PRA VOCÊS VEREM.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUANDO VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUI, O SEGREDO É TER PACIÊNCIA.

QUANDO VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUI, O SEGREDO É TER PACIÊNCIA. dizem que quando estamos com raiva de alguma coisa temos que fazer algo que nos gosta para desistressar. descobri uma nova paixão, custumização de roupas. pow, é muito legal. vi alguns tutoriais no youtube aprendi e gora não quero mas parar. e o mas engraçado que é as experiências que dão errado, no momento você fica até triste mas depois você ri da besteira que você vez. tipo eu, estraguei uma camisa novinha minha tentando fazer o famoso "DIP DYE", vocês não sabe como eu fiquei com raiva, agora quando eu lembro me faz ri muito. emfim, não temos que deixar que a tristeza invada o nosso coração, se não vira uma depreção. eu nunca tive isso, mas acredito que deve ser horrível. tenti descobri algo que você goste muito, fazendo isso você fará um vem enorme pra você mesmo. acredite, não coisa melhor do que você se enganha em algo que te faz bem, algo que possa te fazer bem. procure, que com certeza você acha!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cansei!

Engraçado, as pessoas falam que a Globo influencia as pessoa. eu não acho, praticamente cresci assistindo a Globo e ela não me mudo. e nem me ajudo a ser o que sou hoje, as pessoas são influenciadas porque querem. 
a Globo não me paga pra fica defendendo ela, sou eu que me irrito com tanta falta de criatividade. é porque não tem ninguém pra fala mal ai fala de quem esta no momento. ninguém fala do escuro, sabe porque?? porque não tem do que fala. as pessoas gostam de fala do que da ibope. você vê alguém falando da record?? não né. porque não tem o que fala. 
#ANALISE...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SE VOCÊ NÃO MUDAR, 2013 NÃO MUDA


SE VOCÊ NAO MUDAR O MUNDO NAO VAI MUDAR. TEM QUE COMEÇA POR VOCÊ, POR MIM, POR NÓS. AS PESSOAS FALAM QUE 2012 FOI UMA DROG#, OUTROS DIZEM QUE FOI O PIOR ANO QUE TEVE.. ENFIM, VOCÊ MESMO QUE FAZ O SEU DESTINO. CONFORME O TEMPO FOR PASSANDO VOCÊ TEM QUE IR MUDANDO. COMO EU JÁ CITEI NO MEU BLOG. AS VEZES SAMOS PREDESTINADO A SOFRER UM POUCO, PORQUE VIVEMOS MUITO NA NORMALIDADE. TEMOS QUE COMEÇA A VER O NOSSOS AMIGOS, FAMILIA OU OUTRAS PESSOAS DE OUTRA FORMA. AJUDA MAS AS PESSOAS QUE PRECISAM. MAS TEMOS QUE AJUDA DE CORAÇÃO, SEM QUERER NADA EM TROCA. TEMOS QUE REPENSA MAS NO QUE FAZEMOS. NAO EXISTE UM DEUS INJUSTO, UM DEUS QUE FAZ VOCÊ SOFRER. AS VEZES TEMOS OPORTUNIDADES NA MÃOS MAS NÃO SOUBEMOS APROVEITAR. MUITAS DAS VEZES POR PREGUIÇA, VAIDADE, PELOS QUE OS OUTROS FALAM. TEMOS QUE ACHA O QUE É DE MELHOR PRA NÓS. SE VOCÊ TEM UMA OPORTUNIDADE DE AJUDA QUEM PRECISA NÃO TENHA MEDO E VERGONHA, FAÇA POR VOCÊ NÃO PELOS OUTROS, TUDO O QUE NÓS FIZERMOS COM AMOR, CARINHO E BONDADE É RECONHECIDO. TEMOS QUE TER FÉ. NA MINHA OPINIÃO DEUS FAZ DIVERSAS PROVAS COM AGENTE. POR EXEMPLO: UM CERTO HOMEM TINHA TUDO, ELE OBVIAMENTE ERA MUITO  RICO. EM UMA MANHA DE SOL DESCOBRE QUE TINHA PEDIDO EXATAMENTE TUDO. SE COMUNICOU  COMA FAMILIA E AMIGOS MAS NINGUÉM QUIS A JUDA-LO. O CERTO HOMEM SE AJOELHA E CHORA - SENHOR, PORQUE TU VIZERES ISSO COMIGO, EU ERA UM HOMEM TÃO BOM. O QUE EU FIZ QUE LHE DEIXOU COM TANTA RAIVA DE MIM. DEPOIS DE TER A CONVERSA RAPIDA COM DEUS ARRUMOU UM POUCO DE SUA ROUPAS DE DECIDIU ANDAR PELO PARQUE PARA PENSA AONDE IRIA DORME. ANDANDO PELO PARQUE ELE CONHECE UMA LINDA MOÇA, LOGO ELE SE ENCANTOU E VOU PEDI UMA INFORMAÇÃO - OI, ESTOU SEM AONDE DORME, SERA QUE POR AQUI TEM UM LUGAR PRA MIM PASSA A NOITE?? A LINDA MOÇA MORADORA DE RUA RESPONDEU. TEM SIM, ISSO AQUI A NOITE VIRA ACASA DE TODO MUNDO. ENFIM CHEGA ANOITE E PAPO VEM, PAPO VAI, ELES CONVERSANDO SE TROCARAM UM BEIJO. AMOR A PRIMEIRA VISTA. DEPOIS DE UM TEMPO MORANDO NA RUA COM A TAL MOÇA ELES CONSEGUIRAM ARRANJA UM EMPREGO E CONSEGUIRAM UMA CASA E FORMARAM UMA FAMILIA, EM UMA NOITE DESCEU UM PENSAMENTO NO EX MORADOR DE RUA, EU TINHA TANTAS COISAS, TUDO O QUE EU QUERIA EU CONSEGUIRIA. AGORA TENHO QUE TRABALHAR MUITO PARA TER AQUELA VIDA DE VOLTA, MAS ANTES EU NÃO ERA FELIZ, EU TINHA TUDO, MAS NÃO TINHA AMOR. AGORA TENHO POUCA COISAS E TENHO AMOR PRA DAR E VENDER BRINCA O BOM HOMEM.
FIM DA HISTORIA..
ENTENDEU O QUE ELA QUIS DIZER?? ISSO FOI UMA PROVA QUE DEUS NÃO É INJUSTO, MAS SIm quer nos mostrar que tem coisa muito melhores para nos oferecer.

domingo, 6 de janeiro de 2013

o poder da espiritualidade

como é engraçado o poder do pensamento, como a gente quer tanto uma certa coisa que em um piscar de olho que você adquire  o que deseja. é algo surpreendente  o poder da nossa mente. muitos acham isso uma bobagem, uma pura coincidência . eu simplesmente não acho. todos temos uma certa espiritualidade dentro de nós, alguns podem ver coisas, outros podem sentir. nada é por acaso, tudo tem uma resposta. eu acho que as coisas ruins acontece porque tem que acontece. é a vida, acada dia um novo aprendizado. sei que não queremos sofrer, quebra a cara.. mas as vezes é preciso.

Dor eterna....

Só dormirei bem depois que essa dor em meu peito passar, sei que já esta tudo melhor. mas ainda há quele dor, fraca, que me incomoda  todos os dias antes de dorme, eu sempre rezo que vc esteja em um bom lugar. sei que um dia você se encontrara comigo, sei que depois de um tempo você já vai esta em  condições maiores. a saudade é enorme,  invade meu coração, perturba a minha mente. ocupa meus pensamentos, não vou menti, as vezes evito pensa em você,  sabe porque?? porque tudo voltara e sei qe nao vou me sentir bem. sei que depois de um longo tempo superei isso, só o tempo pode curar essa dor. as pessoas dizem que entende.. affz.. não entende nada, só quem esta na pele que sente a dor. isso é fato. elas falam isso porque talvel nunca tenham vivido isso, mesmo se tivesse vivido, cada um tem a sua dor, umas grades e outras pequenas. depende como foi, o porque , e como vai ser daqui pra frente...

sábado, 5 de janeiro de 2013




amizade é tudo

Amizade hoje em dia é uma raridade, pois  existe muitas pessoas falsas nesse mundo á na hora de nó escolhermos quem nos farar bem. amizade verdadeira pra mim é como se fosse alguém da familia. temos que ter respeito, amor , carinho etc... uma amizade não é feita da noite pro dia, é claro que da criamos uma certa confiança mas não podemos nos "jogar de cara". tem muitas pessoas que sobrevivem do nosso fracasso, umas das melhores coisa da vida é amigos para compartilha momentos bons, ruins... ter amigos é como tivéssemos irmãos de outra mãe. eu graças a Deus tenho muitos amigos. sou tímido mas tenho uma facilidade para fazer amizades, isso eu herdei  dos meus pais, eles tem muitos amigos, postaria fotos deles mas não estou autorizado. que sabe um dia.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

fim do dia...

Obrigado senhor por mais um dia, obrigado pelas minhas conquistas, pelo o que eu sou, pela familia e amigos que são muitos, por ser essa pessoa, não sou perfeito, tenho os mus defeitos, e agradeço por isso... nenhum dia é igual ao outro. tenho cede de viver, me de saúde para continua essa caminhada longa e passa  nesse caminho estreito... sei que não é facil mas confiando em você sei que meus ombros vão descansar. "porque o senho não poe fardos pesados em ombros pequenos, porque o seu julgo é leve."
kaio henrique balzac"

eu acho essa cantora super talentosa, eu adoro as musicas dela. apesar do estilo louco e as atitudes um pouco fora do normal... as letras das musicas dela me toca de um jeito, não devemos julgar ela pelo seu estilo, mas sim pelo o que ela fala...

ediradas por mim...




minhas edições...


DEVEMOS AMAR QUEM NOS AMA

É ÍNCRIVEL COMO AS PESSOAS TEM O PODER DE MACHUCAR AS PESSOAS, HOJE AS PESSOAS NÃO SÃO VISTAS COMO SER HUMANOS, MUITOS TRATAM AS PESSOAS COMO UM OBJETOU, OU UM "BRINQUEDO" QUE QUANDO CANSA JOGA FORA. AS PESSOA TEM QUE SER MAS HUMILDES, NÃO DA SÓ VALOR AOS BENS MATERIAIS MAS SIM DA VALOR AS QUE A AMAM DE VERDADE, QUE SE PREOCUPA COM VOCÊ, MUITA DAS VEZES NÃO SE PREOCUPAMOS COM ISSO, EU FALO POR MIM, AS PESSOAS QUE ME DAVAM VALOR DE VERDADE EU NÃO DEI VALOR, AGORA EU SOFRO  COM ISSO. PERDI TRÊZ PESSOAS DA MINHA FAMILIA. E HOJE EU SOFRO MUITO POR ISSO, TALVEZ SE EU DA-SE MAS VALOR NÃO SOFRERIA TANTO....

A HISTORIA DO MEU NATAL E ANO

Meu Natal foi foi bem divertido, passei com a familia da minha mãe. eu estava desanimada, queria a´te dorme cedo, mas foi melhor que eu pensava, apesar de esta triste sem a presença do meu irmão e avô. dorme quase cinco da manhã.
  Na véspera do ano novo eu estava destinado a ir a um lugar com a minha familia(pai, mãe)... deu tudo errado, eu pensava que já estava tudo acabado até meu pai teve uma ideia de ficarmos na casa de um amigo. foi melhor que eu esperava,  em uma palavra posso dizer que foi Perfeito. passei com as minhas melhores amigas, dorme quase seis horas da manha. mas não importa a hora que eu dorme, importa que eu passei com pessoas que eu amo muito, importa que eu me diverti bastante, impota que eu tentei esquecer um momento das pessoas que não estão ao meu lado. não esquecer, mas sim não tentar vim aquela saudade, aquela amargura sabe!?..  as vezes lembrar faz doe de mais. mas nuca  esquecer, não posso esquecer. ainda não superei, mas sei que sou forte e um dia eu há de superar.
 Meu primeiro natal e ano novo sem as pessoas que eu mas amo....

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PORQUE A CRIAÇÃO DO BLOGGER??

emfim decidi ser blogueiro. eu já tinha feito um mas como eu era um pouco pequeno não tinha coisas interessantes para compartilhar com vocês. eu quero compartilha momentos da minha vida, quero que o mundo saiba quem sou eu, como eu vivo, o que eu já passei, e o que estou passando. quero que vocês saibam como eu toco a minha vida depois de varias frustrações que aconteceram em minha vida, e para quem não sabe o que eu estou falando já vai saber acompanhando o meu blogger.