domingo, 7 de julho de 2013

“Eu já me declarei pra você mais de mil vezes e de mil formas diferentes. Foi nas pequenas coisas ditas, uma palavra errada. No meio naquela risada boba ou naquele “Vai com ela” “a fulana é melhor” Foi meio que escondido. Escondido na risada, nas brigas, nos ciumes. Talvez você devesse prestar mais atenção nas pequenas coisas que eu digo e ver as grandes coisas que eu já tentei dizer e te mostrar. Se você parar, por um segundo e pensar em tudo que eu já de disse, prestar a atenção, vai perceber. Vai entender meus motivos por me esconder tanto. Devia perceber quando você toca na gente eu mudo de assunto. Devia ver que meus motivos por me esconder estão bem claros, tanto pra mim, quanto pra você. Devia perceber, o meu medo de me apaixonar, mas talvez, esse medo já não esta mais na listas dos meus medos, porquê já estou apaixonada, apaixonada por você, te declaro isso quase todos os dias, ou todos. Quando faço aquelas seninhas ridículas de ciumes, ou quando falo pra você não demorar, eu tento te mostrar nos mínimos detalhas, porquê na verdade tenho medo de falar e mais uma vez estragar tudo, tenho medo de te sufocar, como tenho medo de te prender de mais, tenho medo de deixar escapar o que esta tão na cara. Tá esperando o quê? Uma legenda escrita: eu amo você.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário