sábado, 25 de maio de 2013

Eu sou a contradição em pessoa. Eu falo em códigos, por enigmas. Eu nunca vou admitir nada que me comprometa. Se eu disser “pode ir”, lê-se, “fique”. Não tenho ciúmes de seu ninguém, são apenas indiretas, apenas mau humor. Sou um tanto quanto irônico e talvez seja esse o motivo de você não saber diferenciar se estou falando sério ou não. Eu nunca choro. Não mesmo. Pode ser um cisco ou qualquer outra coisa que tenha entrado em meus olhos, talvez uma dor de cabeça muito forte, mas choro não é, acredite em mim. Já deu pra perceber que eu não sou de demonstrar fraqueza, né? E nem sentimentos. Mas se você tiver paciência e for uma daquelas pessoas que enxerga bondade aonde não tem. Quem sabe lá no fundo você consiga enxergar alguma qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário